30 de março de 2015

Sonho


Sonho
Suzette Rizzo

Mais uma noite
em que o sonho se deita a meu lado,
alimenta sentimentos,
ocupa o lado esquerdo
da minha cama
e abraça estes momentos.

Mais uma noite de canções suaves,
roçando em meus ouvidos
a brandura deste amor...



mais uma noite das mil e uma
de total torpor.

Mais uma noite de amor!
Dona do meu sonho
e desta saudade indolor.
Não foi por querer que você se foi
e por isso, sinto a quentura das suas mãos
como a dizer que ficou.

Eu sei!
Não deixaria que o vazio rodeasse
para sempre o meu destino.
Eu sei que a minha verdade agora exposta
não se encobre dos seus olhos.

Estou leve como uma pena,
tranqüila deste amor imorredouro,
enfeitando de certezas,
nosso amor cinco estrelas.

Mais uma noite de sonhos sequentes
que o coração obediente
dança no mesmo compasso

Mais uma noite que eu durmo
aninhada nos seus braços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário