9 de fevereiro de 2014



FEITIÇARIA
Suzette Rizzo
 
 
Mágico encanto instigando o corpo.
Mas é que esse olhar brilha tanto
que  me entrego,  
como um barco a vela
solta-se ao mar agitado
entre céus de aquarela.
 
Brincas de calmaria,
afogas minha alma em tempestades.
Teu mágico olhar me transporta,
ora ao reino de Netuno,
ora aos braços dos Elfos,
ora ao país dos Eloins.
 
Segura-me com a mão das mentiras,
onde punhados de ilusões
anestesiam meus medos.
Não enxergo as verdades,
fazes mágica!
És tu que bates em meu peito.
 
Não sinto meus pés no chão,
e teu beijo tem gosto de maça. 
Arrasto-me contigo entre as estrelas
e sobre  nuvens falsificadas.
Por um momento apenas,
vejo teus olhos de coral.
 
Fazes mágica !
Porém tua magia,
oculta desta alma
a tua de feiticeiro.
Não volto a realidade,
não tão rápido...
mas tenho sim, lampejos,
*entre beijos*
 
Suzette Rizzo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário