20 de janeiro de 2014

Alucinaçoes
Suzette Rizzo

E quem pode inventar felicidade,
riso na boca, sorriso nos olhos!
Quem pode inventar a vida
quando ela se esconde
dentro da noite!
Quem pode inventar o quê
nesses milênios que arrastamos,
se tudo já foi reinventado
se o amor desertou.
Se o sol pudesse me abduzir...
será que pode?
Levar-me esta tarde a mansão das artes,
abraçar essa alma danificada,
deitar em meus olhos as cores do arco Iris,
em meus ouvidos  sons divinais,
descansar entre as folhagens
a beira de um lago...
Aninhar-me em ti
entre suas asas de pássaro raro.
Ah! Invade minha alma, meu sol,
Invade!
Para eu poder reinventar a vida,
desatar meus nós.

September 7, 2013

Um comentário:

  1. Por favor concentre-se só na poesia, esta é sua praia.
    Meus sinceros parabéns!

    ResponderExcluir