9 de novembro de 2017

Seguimento - Suzette Rizzo



Antes o vento suspirava
ecoando melodias em meu silencio,
hoje o silencio traz ventania
e prepara temporal.
E ouço de dentro
a elaboração das futuras horas
tentando expelir da alma o fatal.

As coisas do mundo passeiam e eu corro,
tentando preencher-me de tudo um pouco,
para quando vier de novo...
E mesmo que renasça em marte,
não quero ser uma deserdada de espirito...
Enquanto viva, cá ou lá, aplaudirei as artes.

Nunca fui igual, nem semelhante,
sou uma antítese sempre,
porque penso desde muito antes
quando o vento acarinhava sonhos...
Ou talvez chorasse escombros.

Não quero mais a fase da febrícula do corpo,
nem mais ‘febre de alma’.
Proponho-me a sentir brisa calma, leve...
Mesmo que breve!

Suzette Rizzo - November 5, 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário