22 de outubro de 2017

12 - Fevereiro - 2009 - Suzette Rizzo


De repente,
percebo a minha fragilidade
e a total covardia perante a vida.
Um medo intenso percorre meu corpo,
gela as mãos, a alma sem sorte
e me faz correr ao portão,
como se lá na calçada
não houvesse morte.
Estou agora atravessando outra vez agorafobia...
De repente tenho todas as doenças
e sinto todos os pavores.
Estou encolhida de Deus,
temerosa da Sua vontade
muito só com minhas dores.
***
(Aos poucos, foram-se meus azuis
mas as sombras de mim ficaram
vagando ao redor desta cruz)
Suzette Rizzo
12 fevereiro 2009


(A agorafobia  se trata de um distúrbio de ansiedade  associado  ao pânico ou sequela de crises de pânico. Comportamento acontecido em lugares e situações onde o escape seria difícil ou embaraçoso no caso de uma crise).




Nenhum comentário:

Postar um comentário