19 de agosto de 2015

Juízo final (meu)

Juízo final
(meu)
Suzette Rizzo 

Como se eu fosse a terra
e um cometa colidisse por aqui
causando estrondo indescritível
e eu pelos ares.
Não morri, mas sinto o calor do solo
queimando a sola dos extraviados passos,
a necessidade de companhia
e terrível carência de  abraços. 




Cada qual seguiu seu rumo,
neste juízo final...
alguns se foram para as estrelas
outros perderam-se no buraco negro
e quanto a mim,
retornei   
a cratera deserta. 

Piso a terra árida,
depois afundo-me em areia movediça
e já não sei o que seja a vida.
Mas ainda respiro
apesar de ingerida pelas lavas. 

Nem ouso entender por que
e se a resposta vem no sonho
não ouço,
por mais que pergunte a Deus 


Autora:
Suzette Rizzo
Direitos Reservados




Nenhum comentário:

Postar um comentário