11 de julho de 2015

Segredos



Segredos
Suzette Rizzo

Segredos !
Tenho tantos
nestas recordações...
Invasores dos meus
princípios,
segredos de atitudes
pecaminosas,
transgressora das leis
naturais,
espinheiros demais
ardidos...
na pele do meu destino ! 

Apavora-me a reação
de um dia,
meu caminho tortuoso
dando inicio
à um turbilhão de
inferno vivo...
Eu, entre o ínfimo
do mundo,
cara a cara com meu
martírio ! 

Mas, a musica envolve,
seus olhos aquecem
noites frias,
pensamentos nebulosos...
E vale, namorar seu
sorriso,
a postura perfeita na
calça rasgada...
E tudo que seduz
esta escalada ! 

Segredos !
Penso nestes...
Únicos momentos
verdadeiros...
Derretendo as geleiras
da minha vida...
Causando intimamente
o prazer dos prazeres
mordendo meus dias...
Acendendo a estrela guia...
Antes tão escondida !

Suzette Rizzo

25 05 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário