3 de abril de 2015

E assim foi...- Suzette Rizzo



" Você poderá dominar seus impulsos,
esquivar-se de outros amores,
aprontar com todos,
mas, não poderá desmoronar a ponte
dos meus ideais,
nem desabar os sonhos
do meu pedestal. 

Talvez,você possa fugir do destino,
mas não será capaz de evaporar
meus olhos
dos seus momentos nada sóbrios...
nem afogar minha poesia
no amargor dos copos ingeridos.  

Você poderá afastar meu corpo,
balançar meus alicerces,
deteriorar meus valores,
mas a minha estrela guia,
quer sim, que eu chore as dores,
para nascerem de mim as flores,
que você regará. 

Pois você pode não me querer
dizer que não me quer.
Mas estarei tatuada
em todas as suas fases, frases...
sempre serás colagem
das minhas mensagens... 

Simplesmente plágio eterno
e eu o seu inferno
em cada passo da sua estrada.
Estarei sim, na sua cama, na sua voz,
em todas as palavras ". 

O tempo passou...
e assim foi !

Suzette Rizzo


Nenhum comentário:

Postar um comentário