7 de dezembro de 2014

Talvez...


Talvez...
Suzette Rizzo

hoje eu tenha
um ultimo pensamento !
Abrirei a mesma porta
e como sempre, virás
trazer-me o sorriso aberto,
o olhar encantado... 
E me abraçarei bem forte,
sentindo a dor da despedida.


Então, te excluirei do meu universo,
nunca mais te farei versos,
nunca mais te sonharei.
Já era tempo de seguir meu rumo,
concluir  a guerra e paz, dia sim dia não.
Preciso esquecer e esquecerei, eu sei,
desta maldita ilusão ! 

Não dominarás meu tempo...
e não mais desfilarão todos os bons e maus
momentos.
Está decidido e a porta será fechada,
teu sorriso apagado
e o que foi dor-esperança,
será somente lembrança gasta.

Suzette Rizzo


2 comentários:

  1. Embora tristes,
    eu gostei destes
    versos que você fez:

    "Então, te excluirei do meu universo,
    nunca mais te farei versos,
    nunca mais te sonharei."

    ResponderExcluir
  2. Este blog é um rio de lágrimas, tristezas...
    Obrigada por gostar dos meus versos anônimo!

    ResponderExcluir