9 de dezembro de 2014

Feitiço



Feitiço
Suzette Rizzo

Contigo, bebi do vinho capaz de somente atiçar
meus desejos inquietantes.
É assim que o amor adentra ,
causando baderna incessante.



Embriaguei-me de palavras,
de olhares sedutores,
carregando-te nos andores
dos sonhos meus.

Eras um anjo enfeitado de sorrisos,
um anjo em qualquer ângulo da ilusão
que com asas enormes me abrigava,
e descansava-me do cotidiano da solidão 

Eras...  não mais voltaste
com teus afetos e beijos delirantes.
Deixaste somente o pão da saudade,
o pão que o demônio amassa

e cai na minha boca... aloja-se na alma,
envenenando meu ser da tua seita maldosa,
ser eternamente sangrado dos teus espinhos.

É assim que o amor prejudica...
assim viciei-me da fala e do olhar,
e caí nos braços do teu feitiço. 
Suzette Rizzo
2004


Nenhum comentário:

Postar um comentário