23 de maio de 2014

A FLOR DA MINHA VIDA





A FLOR DA MINHA VIDA
Suzette Rizzo
  
É a alma dourada,
vinda do espaço pra ser
movimento e carne,
pensamento livre,
amor imortal.

É a flor que se expõe através de mim
aos ares maléficos do planeta...
A flor que não sacia a sede
se não chover bênçãos celestes...
A flor sofredora quando o sol derrete o corpo...
A flor nascida para a vida agreste. 

Sou uma flor entre tantas...
No imenso jardim universal.
Sou quem brotou
num canto qualquer da terra,
para viver meu lado mortal. 

Uma flor arraigada,
a tantos seres que nasceram, irão nascer...
Sou meu espaço,
meu livro, meu tempo,
a força movida a pensamento... 

Sou a flor soprada do além
para ser meu crescimento
e depois, voltar de onde vim...
E depois, amar muito mais
o coração de meu Pai.

Suzette Rizzo
pintura: eriko_mitsuhashi


Nenhum comentário:

Postar um comentário