13 de abril de 2014



Motivação
Suzette Rizzo

É mesmo uma invasão,
onda havaiana,
gole de café fervendo
queimando o esofago,
essa coisa que apossa,
envenena e adoça,


lava-me de lágrimas
e no entanto, 
inunda meu peito
de motivação !


Loucura ou não,
acumula de tudo,
estimula bastante
e certamente, um dia
arrebenta!


Ah! Qualquer hora
essa coisa aflora,
pra eu mostrar ao mundo,
o quanto este  sentir,
foi regado por você !


Tamanha pena, ele sorriu
e ficou,
só pra zombar de mim!


Suzette Rizzo

6 comentários:

  1. Paixão amiga é o mover das emoções. Às vezes queima, alegra, entristece.........mas....... como é bom ter emoções. Adorei Su! Te dolooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Pelo meu blog a foto não entrou, então vou pelo google. Esqueci de lhe parabenizar. Adorei seu blog minha amada amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Rose lindinha, tudo bem contigo? Pois é amiga, pena que emoções implodem, doem também, né? Obrigada pela visita e por me seguir. Também te adoro e sinto saudade de você. Ah! Quase não entro no Google+ você percebeu? Nem minhas poesias vão pra lá. Depois te conto as ultimas, ta bom? Bjs mil, bigadaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Suzy, Tá lindo o Blog...Poesias lindas!!!Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto sumiu lindinha. Coloca outra vez, ta bom? Beijinhos

      Excluir
  5. Dora minha irmã, obrigada por ter vindo aqui, lindinha. Acabei de ouvir seu recado na secretária. Passei a tarde na clínica outra vez e estou péssima. Depois conversamos, ta bom? Mil beijinhos(Adoro essa foto! É aquela do vídeo, né?) Mais bj

    ResponderExcluir