5 de março de 2014

Trauma
Suzette Rizzo 


Procura-me, por favor,
encontra-me por aí
entre os vazios do meu interior.
Beija de novo a rosa amarela,
tira o poema do vinho,
boiando na superfície...

Meu Deus!

Mostra-me a verdade desta vez
segurando-me sem que eu perceba
e me abraça e de novo me beija
aquele beijo-confirmação

Coloca a mesma musica, diga que é pra mim,
iluda meu coração, sei lá,
vista meus sonhos de verde
e enfeita esta noite vazia de estrelas
com teu olhar feiticeiro
fazedor de emoção...

Para que não se fortaleça por mais tempo
esta dor incontrolável,
da mágoa purgando tanto,
o trauma da rejeição.
Suzette Rizzo
2000



Um comentário:

  1. Puxa, que honra ser comtemporâneo de uma poeta deste quilate!
    Incrível sua obra Suzette! Raridade!

    C/ orgulho: Arnaldo Leles.

    ResponderExcluir