16 de março de 2014

DESTINO... PARAÍSO
Suzette Rizzo


O tempo presente deixou de existir,
perdeu a graça...
Perdi qualquer vontade.
Sem você  a vida é chata,
sem você sinto saudade!

Eu disse... sabia...
Você seria a última página!
E foi como pressenti.
E como pressenti, se foi
pra longe daqui !

Queria pelo menos imaginar
seus dias espirituais
querido amor!
Vê-lo em sonhos, sempre...
sentir sua presença, mais e mais!

Porém,
seu Paraíso esta distante,
tão distante que  meus olhos
não  alcançam...
Tão sutil, que minha alma
raramente o percebe...

Contudo, meus olhos choram,
comovem-se...
Sou ainda, quem lhe persegue!

Queria somente a resposta,
para  quando  meu corpo
o  envolve ...

Afinal, quando  aperto
visões em meus braços,
você sente?
você gosta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário