28 de fevereiro de 2014

CAOS INTERIOR
Suzette Rizzo

Inspiração escassa... 
Intuição quase nada... 
motivação nenhuma! 

Estou recheada de tristezas...
Um amontoado
de histórias ácidas, ásperas,
esgotando a alma! 

Pobre essência!
Apiedo-me dela, assim 
entupida de estragos... 
vestida de vida esgotada... 
olheiras arroxeadas e nenhuma 
fase calma ! 

E se um anjo não soprar lilases...
e se um santo não me ouvir as preces,
o que sou enverga, tomba, falece
como um galho pesado, 
folha velha que desaba... 
ou feito inverno que não floresce!  

Mesmo assim, me abraço,  
entregando a alma a ideais longínquos... 
imaginando levitações suaves; 
tentando alcançar otimismos.  

Que Jamais depositam suas asas  
em meus ombros, 
permitindo-me voar à leves sonhos! 
Suzette Rizzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário