4 de janeiro de 2014

Do jeitinho que eu gostava
Suzette Rizzo

Sinto como se fosse hoje
o contato da sua boca
e a estranha reação.
E vejo em meus olhos quando lembro,
o mesmo brilho que vi nos seus.

Quem era você ou quem fui
naquela louca madrugada
não importa e nunca importou.
O fato é que sentimos livremente
um pelo outro,o mesmo torpor

Depois, encontrei sua voz
do outro lado da linha
e você nem reconhece a minha
pois consegui em dois dias
rouquidão emocional.

Mas descubro que preciso do simples
dos beijos que senti,
guardei
e nunca nesse tempo todo
por mais distante que estivesse
esqueci.

Incrivelmente, naquela noite,
atirei meus princípios na sarjeta
junto a dor que me apunhalava
E entre beijos, sem qualquer toque atrevido,
nosso olhar fez amor
do jeitinho que eu gostava.

Suzette Rizzo_

Nenhum comentário:

Postar um comentário