22 de janeiro de 2018

Ancoradouro - Suzette Rizzo




Neste silencio, procurando um ideal,
qualquer,
parada no meio da sala interrogando o “sopro”
que me faz viver entre fantasia e lógica,
assim estou.
Ouvindo apenas mutáveis respostas,
sentindo-me plantada neste planeta lindo...
impressionada com Quem  nos plantou.

Inquieta-me a idiotice das criaturas
e busco então a legitimidade de tudo isso,
exigindo desta cabeça inconformista,
respostas mais lógicas.

Encontro explicação metafísica, filosófica,
da física quântica e busco assim curiosa
entre literatura poética e viagens cósmicas,
a Verdade das verdades,
de modo  menos nocivo e primitivo.

Ancoro de modo intenso neste transtorno depressivo,
perguntando-me não os porquês da existência, 
mas... “pra quê existo”???


Suzette Rizzo


Nenhum comentário:

Postar um comentário