22 de dezembro de 2017

Continue sonhando - Dream om - Stiven Tyler



Toda vez que eu me olho no espelho
Estas linhas no meu rosto ficam mais claras
O passado se foi
Passou como do nascer ao pôr do sol
Não é assim
Todos têm suas dívidas em vida para pagar

Sim, eu sei que ninguém sabe
De onde vem e para onde vai
Sei que é o pecado de todos
É necessário perder para saber como vencer

Metade da minha vida está em páginas escritas de livros
Vivendo e aprendendo com os tolos e os sábios
Você sabe que é verdade
Tudo que você faz volta para você

Cante comigo, cante pelos anos
Cante pelo riso e também pelas lágrimas
Cante comigo, mesmo que só por hoje
Pode ser que amanhã o bom Senhor o leve

Bem, cante comigo, cante pelos anos
Cante pelo riso e também pelas lágrimas
Cante comigo, mesmo que só por hoje
Pode ser que amanhã o bom Senhor o leve

Continue sonhando, continue sonhando
Continue sonhando até que seus sonhos se realizem
Continue sonhando, continue sonhando
E continue sonhando até que seus sonhos se realizem

Continue sonhando! Continue sonhando!
Continue sonhando! Continue sonhando! Continue sonhando!

Cante comigo, cante pelos anos
Cante pelo riso e também pelas lágrimas
Cante comigo, mesmo que só por hoje
Pode ser que amanhã o bom Senhor o leve


Cante comigo, cante pelos anos
Cante pelo riso e também pelas lágrimas
Cante comigo, mesmo que só por hoje
Pode ser que amanhã o bom Senhor o leve

Steven Tyler (Aerosmith Dream On)


 Podes ser de ti mesmo juiz e vingador de tua lei?”Assim Falou Zaratustra
Nietzsche



Nenhum comentário:

Postar um comentário