22 de outubro de 2017

Guns n' Roses - Civil War


GUERRA CIVIL

"O que temos aqui é uma falha na comunicação
Alguns homens você simplesmente não consegue alcançar
Então você tem o que tivemos aqui semana passada
Que é como ele quer, bem, então ele consegue
E eu não gosto disto mais do que vocês, homens"

Veja seu jovem lutando
Veja sua mulher chorando
Veja seu jovem morrendo
Da maneira que sempre foi antes

Veja o ódio que estamos criando
Veja o medo que estamos alimentando
Veja as vidas que estamos guiando
Da maneira que sempre foi antes

Minhas mãos estão atadas
Os bilhões passam de um lado para outro
E a guerra continua com o orgulho das mentes alienadas
Pelo amor de Deus e dos nossos direitos humanos

E todas essas coisas são deixadas de lado
Por mãos sangrentas, o tempo não pode negar
E que são levadas embora pelo seu genocídio
E a história esconde as mentiras de nossas guerras civis

Você vestiu uma braçadeira preta
Quando eles atiraram no homem
Que disse que a paz poderia durar para sempre?
E nas minhas primeiras memórias
Eles atiraram em Kennedy
Eu eu fiquei paralisado quando aprendi a ver

Então eu nunca acreditei na mentira sobre o Vietnã
Temos os monumentos em Washington para nos lembrar
Que você não pode acreditar na liberdade
Quando ela não está em suas mãos
Quando todo mundo está lutando
Pela sua terra prometida

E eu não preciso de sua guerra civil
Ela alimenta os ricos enquanto enterra os pobres
Você tem fome de poder, vendendo soldados
Em um mercado humano, não é uma carne fresca?
Eu não preciso de sua guerra civil
Não, não, não, não

Veja os sapatos que você calçando
Veja o sangue que estamos derramando
Veja o mundo que estamos matando
Da maneira que sempre foi antes

Veja a dúvida em que temos engolido
Veja os líderes que temos seguido
Veja as mentiras que engolimos
E eu não quero mais ouvir nada

Minhas mãos estão atadas
Por tudo o que vi, mudei meus pensamentos 
Mas a guerra continua a medida que os anos passam
Sem amor a Deus ou aos direitos humanos

Porque todos estes sonhos são deixados de lado
Pelas mãos sangrentas dos hipnotizados
Que carregam a cruz do homicídio
E a história carrega as cicatrizes de nossas guerras civis

(Nós fazemos uma aniquilação seletiva
De prefeitos e oficiais de governo
Por exemplo, para criar um vazio
Depois preenchemos o vazio
Enquanto a guerra popular, segue)

E eu não preciso de sua guerra "civil"
Ela alimenta os ricos enquanto enterra os pobres
Sua fome de poder, vendendo soldados
Em um mercado humano, (não é uma carne fresca)?
Eu não preciso de sua guerra civil
Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não

Eu não preciso de sua guerra civil
Eu não preciso de sua guerra civil
Você tem fome de poder, vendendo soldados
Em um mercado humano, não é uma carne fresca?
Eu não preciso de sua guerra civil
Não, não, não, não, não, não, não, não, oh não, oh não

Eu não preciso da sua guerra civil
Eu não preciso de mais uma guerra
Não, não, não, não, oh não, oh não


O que há de tão civil na guerra, de qualquer maneira?
Guns n' Roses

Nenhum comentário:

Postar um comentário