28 de agosto de 2017

Sonho exposto - Suzette Rizzo

Sigo em frente...
sou tua costela e a sombra da Eva 
que te pertence.

Te guardo em meus braços,
te prendo no abraço,
balbucio uma canção misto oração.

E adormeces pensando nela...
na outra que é cria
do teu novo coração.

Observo teu globo ocular sob as pálpebras
a dançar mais apressado,
e sorris meio de lado,

carregando de vez meu sono
e o futuro deletado 
para baixo do colchão.

Meu peito é furacão 
devastando a vida inteira
uma estrada contramão.

Não posso voltar atrás,
muito menos recomeçar
em qualquer outro lugar.

Estilhaço-me lentamente,
misturando-me
a teu corpo de barro frio.

Serás sempre aquele Adão,
a minha sempre metade
e eu já sou o pó varrido.

Estas limpo da minha carne,
e cortaste as tuas unhas,
preparando outro amanhã.
Suzette Rizzo





Nenhum comentário:

Postar um comentário