4 de junho de 2017

MINHA CRIAÇÃO- Suzette Rizzo

Vem comigo, posar para o meu poema...
Pretendo emoldurar-te a ouro 18
e grande extensão de azul céu...
Saborear teu jeito dócil,
sentir o gosto do puro mel.

Senta em frente a mim
e esboça o sorriso lindo...
Deixa teu olhar assim, vago...
para que eu te escreva
como Renoir pintou seus quadros.




Descansa a cabeça em meu colo,
quando eu conseguir expressar
a leveza da tua essência...
Para que meu poema
possa descrever a tua melodia
que entoa delícias,
quando em minha alma... adentra !

E vê! 
Meu coração dispara com tua calma...
Parece, o céu se abre
e os anjos descem em aplausos...
Saiba, te escolhi entre os seres,
encontrei-te neste palco,
para criar meu poema do grosseiro barro.


Suzette Rizzo_2003







Nenhum comentário:

Postar um comentário