24 de maio de 2017

Algemas feiticeiras

Imantado o corpo dele
sugador de sentimentos...
Que a noite como um feiticeiro
penetrava emoções à espada,
extraindo direitos da alma
sangrando meus momentos.

Despertava passiva e dominada
recolhendo mazelas da vida
dificuldades amordaçadas...
E nada mais me era revelado
ou sentido
exceto o amor castigo.


Não despertei tão cedo,
estava imune a realidade.
Entregue a sonhos desenhados 
nas retinas...
Sonhos dele
sonhos de mago
magia de esquina.  

Hipnotizada,
dei-me àquela opressão
imperceptível no momento,
como um fantoche  seguindo
o negro rastro,
dominante e malfazejo
por muito tempo.

Um dia estourei amarras,
arranquei de dentro
a alma enfeitiçada...
E vi meu destino liquidado
no rosto caído
nos olhos inchados.

Foi quando
meu grito estendeu-se
e o ar circulou em
meu quarto. 
Suzette Rizzo         




Nenhum comentário:

Postar um comentário