27 de novembro de 2015

Gente como eu e não

Gente como eu e não
Suzette Rizzo

Tem gente que se casa com silencio,
solidão, vazios...
Tem gente que tenta suicídio
por fraqueza,
resultado de decepções, delitos...
Tem gente que nunca amou na vida,
outras gentes… amam em demasia.



Tem gente rodeada de inimigos
e gente sem amigos.
Tem gente que escreve a vida,
tem gente que até desconhece o significado
de um gesto de carinho.

Mas ai que vontade de fazer um bolo,
arrumar a mesa,
com alguém tomar um café quentinho,
papear dia inteirinho...
Então choro, desisto do bolo, da toalha na mesa
e até de me sentar para um café.
Tomo da térmica, café barato,
e sem qualquer companhia.

Comigo somente a nostalgia!
Mas, tem gente como eu,
que jamais se acostuma
á casa vazia.

Tuesday, April 03, 2012






Nenhum comentário:

Postar um comentário