27 de novembro de 2015

Fracionamento


Suzette Rizzo

Quero tanto zerar meus erros,
habitar o Éden,
aceitar de bom grado os desígnios
ser conhecedora das Leis Divinas...
É o único meio
de estar depois entre lírios.

Diante do espelho,
analiso a alma navegante
que há por trás de quem sou.
Visto uma vivencia desastre
gosto apenas da poetisa
que nesta vida me habitou...

Pouco falo por mim,
mas enxergo, descrevo, escrevo
através dela,
desta alma entregue a dor.  
E se doada foi
a capacidade de ser como sou,
agradeço o dom ao meu Autor.

Herdei a astúcia da raposa
e algo de credulidade incrível,
apesar dos anos.
Mas é a raposa interna
a me prevenir
quanto a futuros danos.

Há um espírito sensível
encobrindo a mulher,
criei-me  assim, pouco de instintos;
A matéria jamais suplantou
o zelo ao amor em qualquer tempo.
E esta poetisa agradece a Deus
ter sentimentos. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário