12 de outubro de 2015

Anti-repressão


Anti-repressão
Suzette Rizzo

Não creio na falsa bondade,
na chamada amizade,
não creio nas escrituras,
naquilo que é pregado.
Não creio no computado
há séculos reprisado,
contudo, creio no holocausto conseqüência
de sangrento e oculto passado


Não reprimam minhas idéias variadas,
por eu não ter crenças alienadas
preferir meu lado filosofo, liberto
da mente nunca algemada.
Meu espírito alcança a vastidão,
segura outras mãos,
paira em sonhos no desconhecido.
Porém, nenhum fato anti-horário
descrito em livros seculares,
encontrei sentença  que me obrigasse
a crer em disparates doutrinários.
Há de haver um final
e certamente um recomeço
após a implosão deste mundo...
Espero não haja,
nenhum vestígio do desintegrado,
bom seria... um reinicio mais sábio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário