20 de julho de 2015

Almas tolas

Almas tolas
Suzette Rizzo

E se carência não existisse,
tão pouco solidão?
Se eu tivesse realmente me apaixonado
e se a química batesse...
Então, meu Deus,
pobre da minha alma!
Quantas vezes será,
que a mesma história se repete,
as mesmas palavras são ditas
e a cigarra aparece no meio da noite
perto da grande pedra...
Meu Deus!


Quantas vezes os lobos ladraram
dentro dos sonhos,
quantas vezes se fez infeliz
quantas vezes foi incluso, excluso,
quantas virou as costas,
o celular se perdeu,
o e mail deu defeito
(e por outra)... saiu fora.
Quantas vezes, falou do limbo,
(do seu)
do escuro,
das crenças,
dos mantras,
da meditação que nunca fez,
pelo menos não pra valer.
Quantas vezes embarcou
nesse ou naquele navio,
quantos será que ele foi?
E eu caí nessa armadilha,
entrei de cabeça (eu e elas todas)
Meus Deus!
Quantas ALMAS sós e tolas!

Suzette Rizzo

February 22 2014





Nenhum comentário:

Postar um comentário