30 de março de 2015

Restos



RESTOS
(Falando de amor)
Suzette Rizzo


Não importa a certeza da fase morta,
a fantasia pendurada
na porta do coração,
nem o soluço amordaçado...
Se teu  cheiro de mar ficou
espalhado no meu ar !



O que importa é que te  quero
ainda mais

Restaram, na verdade, 
versos, palavras
e luzes apagadas,
que jamais encobrem
teus olhos nestas noites ,
nem me permitem sonhos novos 
 ou transpirar-te pelos poros.

E quero apenas, estar com quem gosto

Forço mentiras
ocultando a metade fraca...
Fazendo meu teatro para os outros,
nos gestos, nos atos,
trancando em meu peito
os fracassos
e a contorção dos desejos,
do teu corpo que abrasava,
o frio da minha alma !

E te quero, não importa, 
até mesmo em  minhas lágrimas

Suzette Rizzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário