1 de março de 2015

Dependência



Dependência
Suzette Rizzo

Nenhum fato mais feliz nesta vida!
Nenhum amor respingando alegrias
na essência sombria.
Analiso os sonhos rasos,
onde refresco os pés da caminhada,
mas o corpo transpira medos,
que vão do intimo a superfície
dos inclusos pensamentos.
Por isso, a solidão é sombra imensa,
mas é dela que dependo;
Assim sendo, qualquer ficção
ou impressão de companhia
é como água da fonte...


Vivo das fantasias que se achegam 
junto ao vento das noites
e matam a sede no meu dia a dia.
O resto é simplesmente açoite!        

5 comentários:

  1. Desculpe amiga, é com carinho imenso que lhe passo este link,
    e tenho certeza que você vai vê-lo com carinho. Boa Noite! Ei-lo:

    http://www.anjodeluz.net/meditacao_hooponopono.htm

    ResponderExcluir
  2. Eu é que peço desculpas, mas não sou mais católica e esse site é.
    Todo culto a Maria é catolicismo.Respeito-a demais, entenda, mas passei a vida dentro dessa religião, estudei em colégios de freira, fui filha de Maria e depois dei um salto bem alto. Melhor dizendo, saí faz tempo do b-a-bá. De qualquer jeito obrigada pela dica, bonito site, mas nada a ver comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida Suzette. Desculpe se mandei um link de um site errado.
      Também não sou Católico nem mais Kardecista, mas respeito a todos.
      Isto que mencionei é de uma outra cultura havaiana, nada tem a ver com catolicismo.
      Kahuna Morrnah Simeona, foi a criadora do Processo Ho’oponopono da Identidade Própria, e deixou-nos "de herança", esta oração simples e poderosa, que podemos fazer em relação a qualquer problema com qualquer pessoa.

      https://www.youtube.com/watch?v=wmYW2xwvX-Q

      Vamos lá Amiga! São só quatro minutinhos.
      Um grande abraço!

      Excluir
  3. Não é preciso se desculpar. Acho que sua memória se atrapalhou percorrendo tantos atalhos rsssss. A menos, que tenha sido totalmente dispersivo quanto as nossas longas conversas.
    Assim que der vou até o Youtube. Obrigada por sua atenção comigo.

    ResponderExcluir
  4. Não é preciso se desculpar. Acho que sua memória se atrapalhou percorrendo tantos atalhos rsssss. A menos, que tenha sido totalmente dispersivo quanto as nossas longas conversas.
    Assim que der vou até o Youtube. Obrigada por sua atenção comigo.

    ResponderExcluir