15 de março de 2015

Cadê a musica?


CADÊ A MUSICA?
Suzette Rizzo

Cadê a musica dos deuses,
das douradas esferas,
o enfeite do meu poema,
do azul da aquarela,
de amansar a minha fera !?.

Cadê a musica? Aquela...

Que dançava suave pelo ar,
exalando incensos, fluídos,
descansando meus ouvidos
do atrito terreno, rançoso
poluído...

Cadê a musica? Aquela...

Adoçante, exclusiva...
bailando pautas e notas
num movimento leve e lento,
rítmico, místico,
odor de sais de banho,
sons de beijos atrevidos !?.

Cadê a musica? Aquela...

Que era minha,
navegante de mares celestiais,
ilusões especiais,
ornando de arcos harmoniosos,
 nosso amor carnal ?!

Cadê a musica? Aquela...

Que matou meus motivos,
enterrou minha sina
e esmagou a ilusão de ser
eternamente minha!

Suzette Rizzo
 March 13, 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário