20 de dezembro de 2014

Nova ressurreição


Nova ressurreição
Suzette Rizzo


Nas horas de abandono
quando o corpo se deita
acontece o turbilhão de pensamentos.
E eu sei,
que mesmo que haja uma outra
atravessando seu tempo,
é de mim que você lembra.



Difícil esconder sentimentos
ou a carência que se alimenta
de redobrados desejos.
E você sabe o mal que me fez
e quanto tempo perdi
matando de mim, você.

Impossível
expulsar necessidades,
o tédio, as verdades,
angustias, saudades...
No entanto, o mais terrível,
é afastar esperanças
de continuidade.

E coloco-me em seu lugar,
procuro seus motivos,
trocamos de coração,
fechamos os olhos ...
E não é com surpresa
que descobrimos,
a importância da razão
e que ambos ansiamos
com afinco,
nova ressurreição.


2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário