7 de dezembro de 2014

Hoje lembrei!


Hoje lembrei
Suzette Rizzo 

... da pré e da adolescência,
de quando idealizava rosadas paisagens
e ao longe um cavalo
branco como a neve,
trazendo um príncipe loiro,
o meu, encantado.

Lembrei-me da expectativa,
da esperança cega e surda (de ontem)
aguardando o sonho materializar-se,


revendo imagens que se desenhavam
no horizonte... 

Lembrei do intenso brilho do sol
dourando os cabelos do amor
que viria cedo ou tarde,
deixando pelo caminho luminosos rastros,
que eu seguiria. 

Lembrei de meu pai
regendo com sua batuta  de mentira
a orquestra do ídolo preferido,
cantando como um crooner para mim,
como dizia ele, “esta musica de verdade”. 

Hoje, lembrei do principio da vida,
das fantasias,
dos sonhos,
da credulidade,
da realidade vivida...

Faz tanto tempo!
Tenho evitado lembrar
desse lado da  saudade!

Suzette Rizzo

Art By Tahyane

Nenhum comentário:

Postar um comentário