7 de dezembro de 2014

É no meu silencio


É no meu silencio
Suzette Rizzo 

É no meu silencio
que faço perguntas e ouço as respostas.
Nele, as folhas das árvores entoam
a canção do vento
e os muros se abrem para os sonhos
das minhas vontades.

É no meu silencio que a voz do amor 
segreda em meu ouvido
e ouço lá do meu passado
quem faz parte da minha vida.



É no meu silencio que choro
e lembro e revejo
passagens mais doces da minha família.

É no meu silencio,
que os pássaros semi-adormecidos
piam baixinho dos seus esconderijos
e, as muitas vidas que fui
fazem alvoroço nos pensamentos
e misturam-se a alma que foge as alturas,
anestesiando o corpo que a perturba.

É neste silencio que dou nome as saudades
e desfilam rostos e fases
por sobre as pálpebras dormentes.
É neste silencio aquecido por lembranças
que voa leve a minha forma abstrata,
para acordar novatas esperanças

Suzette Rizzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário