2 de novembro de 2014

Real Pesadelo


REAL PESADELO
Suzette Rizzo



Viveria bem uma lenda,
não esta estúpida realidade...
Um destino mais bem definido
na palma de minha mão,
não o rumo que as coisas
tomaram,
não  este cerco maldito.


Viveria bem,
uma historia de amor sofrido...
Não várias, não mortes,
embaraçando a alma aflita,
atirando-me na cara
tantas injustiças,
mantendo-me mal e viva.


E viveria bem,
se a inveja não me afetasse...
Se causas e efeitos
não pesassem tanto...
Se a alma magoada não latejasse...
Se os muros todos não desabassem...
Se de vez,
a covardia  não  me liquidasse


Viveria, não fosse esta legião
atirando-me contra a parede,
soprando sobre mim com fúria,
arrastando-me para trás...
Meus sonhos também atiram pedras
e nenhuma luz tem surgido,
em meio aos medos
destes reais pesadelos!



Suzette Rizzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário