21 de junho de 2014





Pensamentos de um feriado
(...e um dia, alguém cantou pra mim)
Suzette Rizzo


Vejo o meu mundo preenchido
de coisas materiais...
Olho em volta da sala,
de outros aposentos,
sinto falta de um ser qualquer
para conversar
e nem mesmo ouço a voz do vento.
Não é uma solidão como outras,
não uma simples solidão.
É um vazio totalizado,
sem remédio, sem família,
vazio cada vez mais intensificado.

Enxergo agora tudo tudo muito estranho!

O planeta parece gigante
e eu tão minúscula, indefesa,
entregue nas mãos do universo,
que não sei o que fará comigo
daqui em frente,
nem mesmo se cavarei de mim 
futuros versos.
Difícil sentir o interior tão deserto,
cercado de fases tristes 
e em tudo ver tolices, crendices,
ter consciência dos meus restos.


Suzette Rizzo_January 25, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário