22 de junho de 2014

Melancolia
(III)
Suzette Rizzo

Tenho notado em mim
um tanto de loucura,
não só na noite alta.
O pensar embaralhado,
incoerências...

coisas que nunca importunaram,
mesmo estando a mente  exausta.
Tenho chorado mais ainda,
até mesmo com minhas poesias...
Falado muito mais quando sozinha,
sido somente mortal
quando recordo meu passado
e me percebo em posição fetal.
Não quero morrer,
mas queria ao acordar,
estar simplesmente ressuscitada;
Com leveza no rosto
e  alma revigorada.


 Sunday, March 04, 2014

2 comentários:

  1. Lindo, triste e melancólico. Também estou me sentindo assim minha amada. Você não está sozinha. Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Rose, ter você como amiga e tão capaz de me compreender. Sinto que esteja se sentindo como eu. Péssimo, né? Também te amo amadinha. Obrigada pelo comentário.
      Mil bjssssssssssssssss

      Excluir