25 de maio de 2014

A VÓS DO PENSAMENTO
Suzette Rizzo 

Meu pensamento grita,
interrompendo o silêncio
da madrugada.
Grita mais alto que
os sons da saudade,
mais alto que as ondas do mar,
mais alto que o sonho
agora acordado;
Grita a cor do teu olhar.

Meu pensamento deposita
o grito deste amor frustrado,
aos quatro cantos desta noite
ecoando neste quarto.
Meu pensamento não se esconde
da minha alma.
Grita alto o amor espavorido,
roubando-me a noite calma.

Meu pensamento grita apego,
grita segredos,
e grita por todos os meios,
o som da vida que era minha
e se mudou daqui deste frio,
para o seu travesseiro.
Suzette Rizzo

2 comentários:

  1. Tudo muiyo lindo, mas destaquei esse fechamento excelente: "Meu pensamento grita apego,
    grita segredos,
    e grita por todos os meios,
    o som da vida que era minha
    e se mudou daqui deste frio,
    para o seu travesseiro."

    ResponderExcluir
  2. Que bom você gostou! Uma honra para mim poeta, cada comentário seu.
    Muito obrigada, viu? Bj

    ResponderExcluir