29 de abril de 2014




Meu lema
             Suzette Rizzo 

Não poderia estampar
a máscara da felicidade
em minha cara
porque o oposto gruda no rosto.
Nem poderia fingir nunca,
porque a verdade é meu lema
e essa bandeira ergo
seja como e onde for.



Não poderia ser
uma outra que não sou
nem mesmo pra contentar
fantasias de amor.

Coisa  banal
tatuar ares sorridentes
quem não tem...
Se a vida não sorriu,
não sorriu, ponto final.


Não poderia ter olhares curiosos
ou estúpidos...
acho sem graça
semblantes únicos.

Não posso correr
do meu sub consciente,
nem luzificar as sombras
da minha alma.
O emocional descomedido
faz parte da minha vida
e me arrasa...
Minha sensibilidade máxima
jamais se acalma.

Mas, nunca virei a mesa,
nem rodei a baiana...
somente sento na calçada
e choro borrando a cara.
Talvez eu seja o mecanismo
de uma obra meia boca
por ora inacabada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário