27 de março de 2014

VASTIDÃO DE PRAZER
Suzette Rizzo


Tenho lembranças...
Um mar de lembranças!
Posso nadar entre elas,
navegar, velejar
e mergulhar de cabeça,
nessas visões que são tantas.
Posso rever, sentir, tocá-las...
tenho lembranças pra viver!




Um espaço infinito de momentos,
azulados pensamentos...
delicias que trago na boca,
nos olhos, nos sonhos
desta vida louca!
Tenho vivas lembranças...
Pulsando leve, lento.

E para que seu ego exploda...
Vivos estão  seus traços,
em meu ouvido seu hálito
e, em alto e bom som
palavras e atos... passo a passo!
Tudo isso e mais tenho pra lembrar.
E nada é vago, com rasgos...
Incrível caso, esse nosso caso!

Espalhando-se como o vento
que dança e me encanta
trazendo saudade!

Saudade que resisto
por ter também más lembranças,
amortecendo vontades!
Suzette Rizzo


Nenhum comentário:

Postar um comentário