3 de fevereiro de 2014

VELHO POEMA TRISTE
Suzette Rizzo
Nada mais!
Estão opacas aquelas emoções
gosto algodão doce,
presente de Natal,
matinê domingueira,
perfume misto brisa
e creme dental.
 
Contigo, voltava esse tempo
da adolescência,
mansamente...
assim fixa em teu olhar
de folhas úmidas
e o sorriso manhã verão
que abria-me o peito 
à paixão única !
 
Acabou...
Mas, não porque  assim
o quiséssemos...
simplesmente por obra
dos carmas
que não soubemos
interromper.
 
Simplesmente,
para que eu vivesse
o despertar de um sonho
e morresse
ao te ver morrer.
 
Talvez, para que
a mutualidade de tudo, 
hoje nos complete...
Talvez, para que
tuas asas se abram, me abracem
e quem sabe recebas,
o calor imenso do meu amor...
 
Como a tua luz
que  aquece em sonhos,
esta vida que apenas é,
porque o anjo em ti me protege.
2006



Nenhum comentário:

Postar um comentário