8 de fevereiro de 2014


                  TUDO É FINITO, POREM...
                                 Suzette Rizzo      

          Fui criada
          para ser algo mais do que sou,
          talvez muito, talvez tudo.
          Nascida no centro do universo,
          que também foi criado,
          portanto finito.


          Deve haver um porque escondido
          acima dos universos,
          segredo Dele, do Criador,
          aquele que nunca comete delitos.
          Devo poetar por algum motivo,
          mas seria em vão qualquer escrito
          se meu ser fosse extinto.


          Tenho entranhas abstratas,
          penso tridimensional, pesquiso,
          ingiro sabedoria, o Máximo possível...
          E, que Einstein sopre em meus ouvidos,
          aquele poema incluído
          em meus futuros ciclos...
          para que eu prossiga este fascínio.

        
          E quando Ele, o Maior, soltar-me
          destas algemas, definitivo
          e, eu, puder flutuar acima dos universos,
           atingindo o alcance finito,
           porem descobridor da minha criada criatura...
           talvez brilhe uma pequena luz
           no país angelical das artes, ao qual farei jus, 

           por meus loucos versos,
           loucos por Ele, de amor.

          Suzette Rizzo_

Nenhum comentário:

Postar um comentário