13 de fevereiro de 2014

Sagitarianismo (II)
Suzette Rizzo

Nada fácil olhar em volta
e sentir ausência de vida
em tudo aqui...
Nada fácil olhar
para trás
e perceber o tempo perdido...
Reconhecer a conseqüência
do meu erro,
e por causa dele chorar
a alma,
chorar a causa,
chorar o mau destino.

Estou profundamente triste,
querendo ouvir clássicos,
derramar angústias
sobre poemas trágicos,
ajoelhar-me neste chão,
chamar a Deus, 
pedir colo, socorro,
um passe mágico,
capaz de transformar
em sonhos os pesadelos,
eliminar o maldito medo
de tentar novamente viver.

Estou lagarta,
na escuridão do meu
casulo
e desconheço um jeito de ir
para longe,
um jeito de viver em paz...

Admiro aquela borboleta
mesclada beijando a flor
e dançando pelos ares,
liberta em quaisquer espaços,
morando hoje no coração
do meu quintal
e, amanhã,
em outra emoção feliz,
mas...
- sempre free

Suzette Rizzo


Nenhum comentário:

Postar um comentário