9 de fevereiro de 2014

Prosseguindo 
Suzette Rizzo
 
 
Prossigo...
Não escolho um rumo
e não há opção.
Não sei quem sou
ou coisas que gosto.
Se ouço "Rapsódia In Blue"
bolero, rock ou bossa nova
para atiçar saudades...
se leio Ulisses ou atiro este livro
pela janela,
se rezo ou esqueço
a espiritualidade alcançada...
Se posso ou não,
quero ou não quero
sonhar outra estrada.  
 
Prossigo...
Nua de sentimentos atuais,
vazia de vontades,
lágrimas, palavras,
lembranças normais...
Não sei se releio
Augusto dos Anjos,
Florbela Espanca, novos poetas
ou escrevo minhas tristezas...
Não sei quem sou
além do corpo largado.
Apenas  sei,
da dor da minha alma,
obrigando-me a conhece-la ! 
 
Penso, que talvez a solução seja
viver uma louca paixão!
Ter quem acaricie o meu corpo
e me queira como sou.
Porque a minha insatisfação
precisa gritar algo novo...
a dois !
 
Suzette Rizzo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário