6 de fevereiro de 2014

EU QUIS 
Suzette Rizzo 


Eu quis, como eu quis
abrigar-te em minha alma...
Encostar tua cabeça 
em meu ombro,
alentar teu coração.
 






Quis acarinhar teus cachos,
apagar teus fracassos...
Quis te dar sonhos,
mesmo os impossíveis...
para enfeitar teus olhos de 
esperanças.
 

Fui eu quem quis
fazer-te a minha criança...
Ah! Eu quis,
tantas coisas perecíveis !
 

Fantasiei desejos 
em meus sonhos insones,
todos de jade,
da cor dos seus olhos 
luminosos...
imaginando milhões 
de arco-íris
nesses delírios calorosos!
 

E todos esses sonhos 
se auto destruíram.
Apagaram-se de repente, 
como as estrelas da manhã,
levando tudo que eu quis;
O corpo lindo... 
a alma estranha ! 
 
<><><><><><> 
 
O QUE NÃO FIZ 
Lara Cardoso  
 
Desculpa-me
se tantas coisas eu quis
e nada fiz
quis ser atrevida
burlar a vida
te fazer dono de meu coração
onde a felicidade não tivesse fim
eu queria sim...
 

Foram sonhos incríveis...
talvez impossíveis
feitos de ilusão,
que eu acalentei
sonhava sim,
mas...acordei!
 

Desculpa-me...
não ter feito a tua felicidade
tão pouco a minha,
sonho é igual andorinha
que voa, levando no bico a saudade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário