19 de janeiro de 2014




Meu poeta coração de mel
Suzette Rizzo


O meu poeta possui a essência
machucada,
 sensibilidade à flor da pele...
carrega no peito parece
uma dor de pedradas
e um coração as vezes adulto,
outras vezes moleque. 


O meu poeta é arco-íris... estrela, luar,
possui a graça de cantar nos versos,
penetrar o profundo da alma
e soltá-la
 livremente no papel.
O meu poeta é céu, é dor,
coração puro-mel ! 


O meu poeta é vibração, intuição,
maciez...
consegue enxergar  muito além
 e dizer o que tantos
não podem compreender...
O meu poeta é afinidade, afinação,
minha maior satisfação;
Orgulha-se do seu poema 
quando o entrega em minhas mãos.  


O meu poeta encarna deuses
e elfos dentro de si,
faísca como sol em seu ardor,
muitas vezes refreando
o mel demasiado;
Quando seduz esta vítima apaixonada 
melando-me de amor!

Suzette Rizzo



Nenhum comentário:

Postar um comentário