23 de janeiro de 2014



Apesar de tudo
Suzette Rizzo


Vivi a insegurança
do mendigo...
O medo do amanhã...
O sono entrecortado
de sustos...
O pavor da fome
doendo o estômago...                            
Enfraquecendo em mim
tudo. 

Vivi a tristeza
da solidão maior...
A decepção de reconhecer
nos amigos
os inimigos que não vi...
As caras sádicas
que não notei...
E de tudo um pouco
vivi o pior...
Aqui e ali !                      

Vivi as dores da rejeição...
As magoas da humilhação...
O abandono de todos...
E um mundo só meu...
Revestida da carne fraca
e da sensibilidade aguda
que Deus me deu.                 

Vivi a dor de sentir-me
amputada pela raíz
da minha própria vida ,
para crescer na essência...
Que apesar de todo mal,
não me corrompeu! 
         
Suzette Rizzo _ 12 /2002 
Imagem: Juan Carlos Castagnine -La modelo-Pastel 






Nenhum comentário:

Postar um comentário