28 de dezembro de 2013

Sagitarianismo
Suzette Rizzo

Formidável seria,
dar-me a chance de um grito único...
Aquele que rasga recordações,
atira longe o coração,
rejuvenesce as feições...
Liberta interiores afogados.



Seria um salto da morte para a vida,
o enxergar pós cegueira absoluta...
A força máxima rebentando amarras...
O esvazio do lixo embolorado...
Da latinha de coca cola
ingerida de vez,
matando a sede secular.


Seria bom esvoaçar desejos...
Voar pra longe deste habitat
massacrador da minha pessoa...
Escancarar meu riso esquecido...
Pular dentro de nova canoa...
Remar sem destino.


Seria honesto escoar verdades...
Lavar impurezas do tempo...
Esgotar-me completamente
do acumulo de reticências...
E deixar-me levar pelo vento
junto à minha consciência.


Seria bom, sentir o gosto
dos bons frutos...
E este enjôo de tudo, escapulido...
Abrindo espaço a razão encarcerada...
E então, vestir-me do branco da paz
e da gloria de ter vencido.


Formidável seria,
viver outra vez um sonho imaturo,
com sabor desconhecido...
Contudo, estes desejos serão eternos, 
a clausura é o real inferno
do meu sagitarianismo.
Suzette Rizzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário