14 de dezembro de 2013

Desacoplamento

Suzette Rizzo

Não sabes,
mas minha apaixonada alma fecha as portas
e durmo agora no jardim das coisas mortas,
isolada das tuas palavras inventivas.
Embaraçada permaneci amarrada à vida,
recebendo carinhos fingidos
todos que eu não quis.
Difícil saber e calar,
receber insignificâncias,  ouvir tolices,  
engolir 'cachorrices'
como diz a poetisa que vibra
reluzindo esmeraldas.
Não sabes,
mas entre meus escuros, brilho,
claro que brilho!
Repenso o remendo dos trilhos,
defendo-me, é preciso
e mesmo diminuída em ti
e minguando-te aqui,
permaneço corpo e essência limpos.
Nada mais saberás de mim,
porque viveras no teu limbo.

Sunday, December 15, 2013

2 comentários:

  1. Suzette,Minha mãe é fanática por suas poesias .Eu sou suspeita por falar... 'Adoro".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom você também gostou, lindinho! Obrigada pelo comentário Lip. Montão de beijos

      Excluir